quinta-feira, outubro 15, 2009

Par minimo

Estava agora lendo posts antigos e encontrei esse onde o @brunothefried subestimou minha inteligencia se negando a exemplificar a tal Suposição por Absurdo. Acontece que, como boa aluna que sou, aprendi na Letras uma coisa chamada Par Mínimo que, nada mais é do que a tal suposição por absurdo! E como sou uma pessoa muito boa, vou exemplificar.

Vamos lá, na fonética, pra mostrar que o som de V é o colocamos em opsição com outros sons, por exemplo, o . Então, como par mínimo tempos Bala e Vala.

E este foi mais um post de (in)utilidade pública postado e aprovado por mim! (y)

Ganhei meu dia...

... minha semana, o resto do meu ano! Tudo isto após ler que eu não deveria parar de escrever pois:

"Pessoas interessantes falam sobre ideia. Pessoas normais falam sobre coisas. Pessoas mesquinhas falam sobre pessoas. Não, você fala sobre suas ideia. Seu modo de ver a vida atravez das coisas. (...) Então, continue a escrever.

Ps. só pra lembrar eu sou publicitário... A menos que voce basei sua teoria usando algo contra mim, eu vou sempre ter uma saída" 

Valeu, Felipeeeeeeee *---* Depois dessa você merece um lvl 30, amor. Mas não hoje! :P

sábado, outubro 03, 2009

Por que escrevo

Escrevo pra aliviar o estresse. Para falar de tudo falando de nada. Pra sair da fossa ou extravasar a felicidade. Escrevo pra dizer nas entrelinhas aquilo que não pode ser dito sinceramente. Para evitar falar, para simplesmente desabafar. Escrevo porque, pra relaxar, é (quase) melhor que qualquer outra coisa. Escrevo, somente, para falar bobagens, lamentar um amor sofrido ou guardar um momento especial. Escrevo para não esquecer, para ter algo físico quando a memória me faltar. Para por pra fora o que está guardado. Para ter certeza das minhas palavras. Escrevo para passar o tempo, para depois engavetar, para ter o prazer de rabiscar a caneta no papel. Às vezes é puro esporte, às vezes é pura necessidade. Escrevo quanto to bem, quando to mal, quando não sei mais nem quem sou. Escrevo sobre mim, sobre você, o mundo ou qualquer outro alguém. Falo dos casos e descasos, amores e desamores. Idas e vindas de uma vida. Escrevo apenas por que gosto.