domingo, julho 12, 2009

Prazo de validade (quase) vencido

Meus dias de glória estão contados. Minha (quase) vida social está para expirar daqui 16 dias. Quando decidi cursar a Universidade que fica à 2h da minha casa e não a que ficava a apenas 15 minutos eu sabia que complicações iriam surgir, mas hoje, ao saber que terei de acordar todo dia as 5h da manhã, sair de casa as 5h30, ter 6 aulas consecutivas até 12h50. Enfrentar mais 1h30 de transito, ir pro trabalho, fechar a escola às 18h/18h: 30 e só depois vir pra casa (ufa!), eu fiquei apavorada. Pra melhorar a situação fui ao médico e terei de fazer uma reeducação alimentar, porém, com essa agitação que será a minha rotina quem disse que eu irei comer de três em três horas?

Então é isso, vou aproveitar minhas duas semanas pra vadiar nas internetz, ir ao cinema (amanha tem HP6!), bebemorar com os amigos, fazer um aniversário e dormir - dormir muito. 

E, pra fechar o post com expectativas para o dia 03, uma foto que os veteranos me fizeram tirar hoje:

Um comentário:

Olívia disse...

Meeeeeeew, força na peruca, Laís! HAUHAUHA Eu também tô com medo da minha rotina pós-férias, apesar de que não vai ser tão agitada quanto a sua, mas enfim... HUAHAUHA Boa sorte e tuuuudo de bom pra você nessa nova fase de sua vida (oh,vou chorar. HUAHAUA) Enfim, te amo, laisinha, vê se te cuida! UAHUAHU