sábado, novembro 07, 2009

Com vocês, Tia Lais

Estou há 10 dias brincando de professora. A história toda começou quando, uma das professoras la da escola em que eu trabalho de secretária, ficou grávida. Acontece que a mulher tem o útero virado e estava com sangramento, então o médico a deu repouso durante 10 dias. E agora, quem poderá lecionar? Sim, querido, sobrou para mim! Eu não assumi a turma, Deus me livre. O que fizemos foi juntar com o outro 3º ano (2ª série) e eu ficar de ajudante com a outra professora. Confesso que foram os 10 dias mais cansativos e bizarros da minha vida. Como o @brunothefriend (meu ex companheiro de trabalho) diz, eu sou a tia má. Graças a minha alta voz, eles ficam quietinhos.
Nesses dias o que eu tenho feito praticamente foi corrigir exercícios. Livros, cadernos, folhinhas... Gente, criança escreve cada coisa! Hoje me deparei com gompustiveis (combustíveis) e fiquei horas rindo. Outra que me fez morrer de rir foi da seguinte maneira: P. Qual meio de comunicação você ainda não utilizou? Por que? R. MP12, porque minha mãe disse que é caro.
Mas, pode ser cansativo, extressante e tudo o mais. Só que eu amo³ minhas crianças, sabe? Eles são tão carinhosos, tão fofos... Ok, nem todos! A grande maioria. E eu acho que se eu tivesse que me separar deles seria tão estranho.
Como eu disse, o @brunothefriend migrou de emprego e hoje ele recebeu um scrap tão fofo de um aluno que eu tive que rir:
douglas:
tio bruno vc saiu do colegio foi trabanha no colegeio da sua madrasta eu vou seti muita falta q vc bricava co gente .....
tia lais ta sintido falta de vc hoje em trei na sala eu vir ela çhorando por vc


Meus bebês são ou não são uns lindjos? +_+ 

Um comentário:

Lilika disse...

Urbantopia Girlllll!
Fiquei me sentindo tão relapsa agora por não saber que você tava blogando ainda... rs
Mas, sério, as crianças surpreendem MUITO a gente. Outro dia eu tava mó triste e um aluno virou pra mim e falou: "prô, não fica assim! se você quiser, pode desabafar comigo, tá?" eu quase chorei de tão fofo que eu achei! rs
=**