quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Sobre as resoluções...

Hoje, depois de quase 2 meses, resolvi retornar ao blog. Afinal, eu adoro blogar e ultimamente minha cabeça tem estado a mil por hora. Nada mais justo do que por (quase) tudo para fora. (não me responsabilizo. sério!)

Então que vim ao blog e acabei lendo o primeiro post do ano, o das resoluções.
Pois é, Brasil, duas resoluções já estão fora de cogitação! E isso por que ainda nem chegamos ao terceiro mês do ano.

As resoluções em questão são:  
@ beber menos (mentira -q);
@ me esforçar pra continuar a ser a não bebada do grupo (\o/) Auahauahuah 

Pois é. Duas resoluções em uma única madrugada e algumas partidas de copo d’água. Entornei quase que sozinha uma garrafa de Contini e uma garrafa inteira de Bacardi (que fiz de Tequila, por que beber aquela porra pura só sendo o MacGyver). Fiquei de porre mesmo. Com direito a vômito (num disse que a coisa foi séria?) e um apagão mental de uns 10 minutos (assim penso eu). Da vergonha só de lembrar, mas eu tinha que compartilhar o meu primeiro porre, né?!
O bom disso é que já são duas coisas a menos para repetir na #in2011.

PS. Era carnaval e apenas 2 pessoas presenciaram a coisa toda – aliás, muito obrigada @brunothefriend e @liluuh por cuidarem de mim – até tinha um terceiro (@igortauan) mas estava não muito melhor do que eu.

Um comentário:

amanda disse...

P I N G U Ç A