sábado, março 27, 2010

Simples assim

"A música está batendo no ritmo do meu batimento cardíaco. Eu posso
sentir o baixo no meu peito - badoom, badoom."
Lendo formaturas infernais, alcoolizada e ao som de Mercy, Duffy. 



 

quarta-feira, março 24, 2010

Alicemania

Não se fala em outra coisa desde que foi anunciado que Tim Burton lançaria a sua versão do clássico: Alice no País das Maravilhas. Não se sabe ao certo o que chamou a atenção do público, a excentricidade já conhecida do Tim ou a já conhecida história da jovem que cai na toca do coelho.
O filme passará nas telonas brasileiras na segunda quinzena de abril, mas já vem arrancando histeria e dinheiro dos mais ansiosos.


É só fazer uma busca rápida no Google que você encontra diversos produtos relacionados ao filme à venda. De camisetas à jóias. E, claro, tudo muito lindo!

Quer ficar com água na boca?

A marca britância Paul & Joe, aproveitando a "Alicemania" inicida com o filme, lançou um mini kit de beleza inspirado na Alice versão desenho, da Disney. O kit vem com um espelho, um batom e folhinhas absorventes - para retirar a oleosidade do rosto. São duas caixinhas diferentes, uma estampada com Alice e outra com o coelho. Pode ser comprando aqui. Nota: não tenho informações se tem entrega para o Brasil, desculpem.
(clique para ver maior)
Ainda na linha make, a inglesa Urban Decay lançou um kit com sombras, lápis para olhos e primer inspirados no estilo do filme. O estojo é simplesmente lindo.


(clique para ver maior)
No blog da Jacke, tem um look montado por ela somente com peças inspirados, também, no filme. Dá vontade de comprar t-u-d-o. Começando pela blusa do Chapeleiro Maluco.



Inverno quentinho com Alice

A cantora Avril Lavigne, responsável pela música-tema do filme, intitulada Alice, também se aproveitou e lançou um linha de roupas a la Alice em sua grife. Duas palavras: quero tudo!

 



Além dos itens mostrados acima, há ainda jóias, perfumes e até utensílios domésticos. Aproveite e, se puder, divirta-se comprando enquanto esperamos pelo filme.


Ps. Caso queira presentear essa humilde blogueira, a Renner também lançou uma coleção com camisetas lindas da Alice.
Pps. Não coloquei a data exata de estréia pois a data não batia em 3 sites diferentes. Estavam entre o dia 21 e o dia 24 de abril

domingo, março 21, 2010

O menino do pijama listrado - John Boyne

Sinopse: Bruno é um menino de nove anos que mora em Berlim com a família e sabe muito pouco da vida além do que acontece fora de sua casa e escola. O que ele descobre logo no ínicio do livro é que ele e a família terão que se mudar de Berlim, por conta do emprego do pai e ordens de seu chefe. Contextualizando, estamos na década de 40, em plena segunda guerra mundial o pai de Bruno é um militar alemão que responde diretamente a Hitler e a família muda para a casa vizinha ao campo de concentração de Auschwitz. Com o passar do tempo Bruno vai se adaptando a nova situação descobrindo mais sobre a família, sobre a Alemanha e sobre os vizinhos que moram do outro lado da cerca e só vestem a mesmo traje. E é por acaso que em uma exploração das redondezas, Bruno faz amizade com um menino do outro lado da cerca que sempre veste um curioso pijama listrado. E essa amizade mudará a vida de ambos.

Minha opnião: Em O Menino do Pijama Listrado, Boyne nos apresenta a Bruno, um garotinho de 9 anos vivendo na Alemanha nazista. Bruno é cativante e Boyne conta a sua história de forma doce e delicada.

A inocencia de duas crianças - uma judia e uma alemã - vivendo a uma época em que tal diferença era questão de vida ou morte, torna a história do livro triste. Apesar de ser assim, triste, a questão do holocausto e do quanto os judeus sofreram nas mãos de soldados nazistas é contada de uma forma tão sutil que você se emociona a ponto de não saber se ri ou se chora.

Ver o mundo pelos olhos de uma criança nunca foi tão singular como neste livro.

Alegria, alegria


Não sei se é culpa das 5 balas com recheio de iogurte ou do copo enorme de coca-cola, mas é que eu to feliz, feliz do tipo animada! Sendo que é madrugada de sábado para domingo e, geralmente, nas madrugadas de sábado para domingo eu estou com meus amigos (#ODS - claro), enchendo a cara de vodka, contini ou algum álcool destilado. Só que hoje é diferente. Estou trancada no meu quarto ao som de uma playlist totalmente eclética, falando mal dos outros no msn e fuxicando orkut alheio, e o fato mais estranho de tudo isso é que eu estou totalmente elétrica. Mesmo, ligadona! E tagarela também, mas não se preocupem, não vou ficar falando besteira para vocês.
Aliás, para evitar de falar besteiras no blog, essa semana eu resolvi iniciar um diário. Óbvio que a ideia só durou dois dias, mas vale a iniciativa, né?

terça-feira, março 16, 2010

Pecado?!

Alguém poderia me informar se é pecado rir de alguém que já morreu?
Porque, se for... Vou arder demais só porque morri de rir desse vídeo



Via: PapelPop

sábado, março 06, 2010

Agora, mãe?!

 
Lembram o post sobre a bebedeira de carnaval e o porre de Bacardi que eu tomei?
Esses dias tava conversando com minha mãe sobre os drinks que costumamos fazer no #ODS... O Contini, o Sexy on the Beach (<3), a Jelly Shot e o mais recente, o Mojito. 
Fui explicando como cada um era feito e no final ela me vira e fala:
"- Tem que tomar cuidado com o Bacardi, ele pega rápido."

Duas semanas depois e agora que ela vem me avisar? Porra, mãe!