domingo, março 21, 2010

Alegria, alegria


Não sei se é culpa das 5 balas com recheio de iogurte ou do copo enorme de coca-cola, mas é que eu to feliz, feliz do tipo animada! Sendo que é madrugada de sábado para domingo e, geralmente, nas madrugadas de sábado para domingo eu estou com meus amigos (#ODS - claro), enchendo a cara de vodka, contini ou algum álcool destilado. Só que hoje é diferente. Estou trancada no meu quarto ao som de uma playlist totalmente eclética, falando mal dos outros no msn e fuxicando orkut alheio, e o fato mais estranho de tudo isso é que eu estou totalmente elétrica. Mesmo, ligadona! E tagarela também, mas não se preocupem, não vou ficar falando besteira para vocês.
Aliás, para evitar de falar besteiras no blog, essa semana eu resolvi iniciar um diário. Óbvio que a ideia só durou dois dias, mas vale a iniciativa, né?

Nenhum comentário: