quinta-feira, junho 16, 2011

Eu, eu mesma e minhas contradições.

Tem um momento na vida que não importa a idade que tenhamos, sempre há a pergunta de "quem eu sou?". Esses dias, dentro do ônibus - lugar onde fico muito tempo e com poucas coisas para fazer -, caí nessa pergunta. Na verdade acho que não foi mera coincidência, visto que falta um pouco mais de um mês para que eu complete, enfim, 21 anos de pura filosofia barata. Sim. Estou em crise!
Descobri que não tenho só uma, ou duas, mas sim várias faces. Veja bem, não estou dizendo que tenho um distúrbio de personalidade ou que passo uma imagem errônea de mim, ou que sou falsa ou até uma pessoa má. Isso envolveria uma reflexão muito mais profunda sobre caráter, ideologia e princípios. E isso, queridos, eu tenho os mesmos não importando qual face esteja usando no momento.
Quando disse que tenho várias faces, quis dizer apenas que sou, assim como você, mutável. Não tenho essa coisa de 8 ou 80. Vou do 8 ao 80, incluindo os numerais antes e depois deles. Gosto de K. Perry, A. Lavigne, Adele, J. Mraz e Maria Gadu. Leio romances, ficções, biografias, blogs e gibis. Falo alto, sou de beijos e abraços e morro de timidez.
Nem sempre alguma dessas Laíses por aí agradam, mas acho que um pouco de cada dá uma mistura legal. Vou passar a trabalhar melhor nessas minhas contradições. Ou não. Veremos.

Nenhum comentário: