domingo, setembro 11, 2011

Eu, eu mesma e minhas contradições. Parte 2

Há alguns dias venho sentindo uma enorme vontade de escrever. No início foram rabiscos no papel, ideias que não podia perder e salvava no bloco de notas no celular e ontem lembrei do blog. Mas se é vontade de falar, sobre o que falarei?
Hoje, quando acordei, me peguei pensando novamente nas contradições da minha vida. Que dessa vez se mostraram bastante específicas, pra dizer a verdade.
Se uma pessoa me perguntasse hoje, qual foi o melhor final de semana da vida ever, eu de pronto responderia que foram dois. E é aí que está a contradição. O primeiro foi um final de semana com 8 amigos numa casa só pra gente e que foi, de muitas maneiras, inesquecível. Muitas vezes me sinto nostálgica com as lembranças daqueles dias. E o outro foi um final de semana no meio de 300 pessoas das quais eu conhecia nem 6, mas que deixou uma marca muito profunda em mim e fez com que eu conhecesse pessoas muito especiais.
Os dois, cada uma a sua maneira, deixam grandes saudades e vontade de reviver. 
Por favor, quem conhecer a máquina do tempo deixar telefone nos comentários, obrigada.

Nenhum comentário: