quarta-feira, março 24, 2010

Alicemania

Não se fala em outra coisa desde que foi anunciado que Tim Burton lançaria a sua versão do clássico: Alice no País das Maravilhas. Não se sabe ao certo o que chamou a atenção do público, a excentricidade já conhecida do Tim ou a já conhecida história da jovem que cai na toca do coelho.
O filme passará nas telonas brasileiras na segunda quinzena de abril, mas já vem arrancando histeria e dinheiro dos mais ansiosos.


É só fazer uma busca rápida no Google que você encontra diversos produtos relacionados ao filme à venda. De camisetas à jóias. E, claro, tudo muito lindo!

Quer ficar com água na boca?

A marca britância Paul & Joe, aproveitando a "Alicemania" inicida com o filme, lançou um mini kit de beleza inspirado na Alice versão desenho, da Disney. O kit vem com um espelho, um batom e folhinhas absorventes - para retirar a oleosidade do rosto. São duas caixinhas diferentes, uma estampada com Alice e outra com o coelho. Pode ser comprando aqui. Nota: não tenho informações se tem entrega para o Brasil, desculpem.
(clique para ver maior)
Ainda na linha make, a inglesa Urban Decay lançou um kit com sombras, lápis para olhos e primer inspirados no estilo do filme. O estojo é simplesmente lindo.


(clique para ver maior)
No blog da Jacke, tem um look montado por ela somente com peças inspirados, também, no filme. Dá vontade de comprar t-u-d-o. Começando pela blusa do Chapeleiro Maluco.



Inverno quentinho com Alice

A cantora Avril Lavigne, responsável pela música-tema do filme, intitulada Alice, também se aproveitou e lançou um linha de roupas a la Alice em sua grife. Duas palavras: quero tudo!

 



Além dos itens mostrados acima, há ainda jóias, perfumes e até utensílios domésticos. Aproveite e, se puder, divirta-se comprando enquanto esperamos pelo filme.


Ps. Caso queira presentear essa humilde blogueira, a Renner também lançou uma coleção com camisetas lindas da Alice.
Pps. Não coloquei a data exata de estréia pois a data não batia em 3 sites diferentes. Estavam entre o dia 21 e o dia 24 de abril

Um comentário:

Anonymous disse...

Amei a botinha cano curto em cinza!
Aff cidade pequene como a mina é uma droga ñ tem nada de novidade e nada de bom para amantes da moda dos famos como Avril Lavigne.