segunda-feira, abril 05, 2010

Desabefe #1

Comecei esse post tres vezes e acho que em nenhum momento eu realmente consegui falar o que eu realmente queria... Não me responsabilizo pelo conteúdo, útil ou não, que isso pode trazer a sua vida, só quero conseguir por pra fora.
Não que eu tenha feito algum progresso nesse primeiro paragrafo, mas é sempre bom começar pelo começo, né? Primeiro, eu iria falar no quão estranho as coisas andam na vida alheia, mas fofoca é uma coisa muito feia. Haha! Depois, pensando sobre mim, cheguei a uma analogia muito auto depreceativa, e bom, ainda não estou nesse estágio. Por último, vendo comunidades no orkut, li um trecho de Lua Nova que diz que o tempo passa. O que, certamente, me levou a uma análise muito mais introspectiva o que, também, não deu muito certo.
É, acho que to de TPM, ou só to mal mesmo. Pela vida  alheia que eu to vendo que não está bem, por me achar um “brinquedo torto” de tão bagunçada que eu to e por não saber se quero que o tempo pare, corra ou volte.

5 comentários:

Ivana Maria disse...

Adoro como você escreve.É tão espontânea. Competente com o uso da palavra escrita. Muito legal mesmo. Parabéns!

Gabriela Schmalfuss disse...

Oi flor! Adoro teu blog, acesso sempre que posso. Deixei alguns selinhos pra ti lá no meu, se puder dá uma passadinha para ver :D
beeijo :*

:: Loma disse...

Hey ^^

Dúvidas cada ser humano interpreta de uma forma, desejo apenas sorte com eles dentro...

Xoxo

:: Loma

Iris Isabelle disse...

oieee
adorei seu blog !!!!
beijus

Rithynha disse...

Querida!
Essa fase por mais chata que seja, chega e passa. Eu garanto. O problema é que exigem que a gente sempre tenha certeza de tudo, que assim que a dúvida bate, não sabemos o que fazer com ela...

Mas ó: se precisar de algo, ou "jogar pra fora" o que incomoda, conta comigo.